Elizabeth Collingworth está fugindo de Londres com seus dois filhos pequenos. Eles tentam escapar dos riscos de uma epidemia de Escarlatina e são ajudados pela bondosa Lady Agatha, uma jovem dama aristocrata que não se encaixa muito nos moldes da sociedade inglesa da época. 

O Duque de Shaftesbury precisa de uma mulher em sua vida. Ele deve se casar, mas acaba decidindo contratar outra governanta para administrar os criados e a casa. Com a mãe doente sempre reclusa e a irmã mais nova precisando de orientações de uma mulher experiente, ele está com poucas opções quando seu caminho cruza o daquela linda dama de cabelos dourados que… desmaia em seus braços. 

 

Mas ela não é uma dama. Ela pode parecer a solução de seus problemas, mas acabará se tornando outra tormenta em sua vida. Quando o Duque tiver que escolher entre seu dever e seu coração, descobrirá se os nobres também podem se casar por amor.

Ela acreditava no amor.

Só não esperava desmaiar nos braços dele.

Outubro, 2019

amazon-rounded.png
skoob3.png
pngfuel.com.png

O que dizem as leitoras?

Um dos livros mais bem escritos (e com uma historia muito envolvente) que já li! Recomendo de olhos fechados! Virei fã da autora

* Cliente Kindle, Amazon Brasil

De uma forma encantadora, a autora me levou por sua história de paixão, recomeços, dor e amor. Um romance de época gostoso de ler e que me deixou agradavelmente surpresa pela escrita da autora, que ainda não conhecia. Recomendo a leitura.

* Lia Christo, Amazon Brasil

O livro tem um bom enredo, foi muito bem elaborado, tem paixão e ardor na intimidade, porém ñ é vulgar. enfim eu recomendo, pois consegue prender o leitor até a última página. A autora está de parabéns!

* Cliente Kindle, Amazon Brasil

Tatiana Mareto @ 2020 - Todos os direitos reservados.

As obras deste site estão protegidas pela Lei 9.610/98 (Lei de Direitos Autorais), independentemente de registro.

Créditos de imagens: Unsplash | FreePik

  • Amazon - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Pinterest - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
No Instagram