Anthony Eckley, o Marquês de Granville, é o maior libertino da Europa. Já seduziu mais mulheres do que qualquer homem vivo, mas ele também é um espião a serviço da Coroa Britânica. Mesmo desejando afastar-se das missões, ele se vê obrigado a ir a Paris para investigar um possível traidor que está vendendo segredos britânicos para a França.

Rosamund Taylor está disposta a aceitar o casamento planejado por seu pai como seu destino e só precisa viver uma aventura antes de se tornar a esposa de alguém. Depois de uma negativa de seu pai, ela forja um compromisso com um conde e consegue viajar para a capital francesa onde pretende se tornar uma das pupilas de Madame Beaury-Saurel, uma das maiores pintoras da França.

Os destinos de Anthony e Rosamund se entrelaçam quando ela o encontra em uma posição comprometedora e eles selam um acordo. Entre mistérios, crimes e reputações arruinadas, eles precisarão lidar com sentimentos inesperados e tomar decisões que mudarão para sempre suas vidas.

O maior libertino de Londres chegou a Paris com uma missão secreta!

eckleys1-paperback.png

Abril, 2021

amazon-rounded.png
skoob3.png
pngfuel.com.png

O que dizem as leitoras?

Mais um livro delicioso da Tatiana Mareto! Um Marquês muito fora da caixinha, cheio das surpresas (??), maravilhosamente sedutor e muuuito sem vergonha!!! Uma mocinha muuuuito esperta e sem laços com a nobreza! A química entre eles rola solta e nós nos fartamos de rir, torcer e suspirar!! Livro com direito a romance e mistério, para ler e só parar quando chegamos no final! E aí??? Aí queremos mais, Tatiana!!! Mais irmãos Eckleys!!

*Simone Chelio, leitora.

1.jpg