Beautiful Landscape

Quem ama os romances de banca?

Oi pessoal! Como estão as coisas por aqui?


Recentemente, tenho andado muito focada no meu novo projeto, como nunca estive antes. Pesquisas, playlists, notas, planos, provocações - dedicação quase que integral ao novo livro, sem tempo até mesmo para passear aqui pelas redes.


Mas cá estou para compartilhar mais um pouco dessa loucura de romance de época com vocês.

Então!


A última luta que travei foi por causa da capa. A bendita capa, que precisa ser perfeita para mim e me seduzir ou eu travo e não consigo continuar escrevendo. Foram zilhares de imagens procuradas, baixadas, testadas, e apenas uma ficou como eu queria. Era a imagem perfeita mas, infelizmente, o valor de venda dela está muito fora do meu orçamento.


Então, fiquei entre duas capas e continuo entre essas duas, porém o dilema do conceito - o que eu quero passar com a capa do meu livro? - me conduziu à inspiração da minha escrita: ROMANCES DE BANCA.


O queeeee!




Sim! Tatiana, euzinha que aqui escreve, lia - não, devorava! - romances de banca desde a pré-adolescência, e eu simplesmente amava. Júlia, Sabrina, Bianca, Super Júlia, Super Sabrina, Super Bianca. Depois os da Harlequin. E por aí vai. Até hoje me vejo folheando os romances sempre que paro em uma banca.


E então, quando meus romances começaram a ser produzidos, eu sabia que me inspirava nesses que me acompanharam durante tanto tempo. Clichês, paixões proibidas, mocinhos fortes e complexos, mocinhas ... certo, as minhas não são lá muito frágeis, preciso confessar. Mas o resto...


TATIANA, ISSO É BREGA.


Provavelmente sim! Mas é uma delícia, não é? E o meu livro novo, apesar de ser um romance de época, não fica de fora dessa inspiração louca que foram os romances de banca.


E vocês? Já leram romances de banca? Já curtiram essas historinhas deliciosas que marcaram uma época e ainda atraem um monte de leitoras? Querem me contar seus preferidos?


Quero saber tudo, não me escondam nada!

9 visualizações0 comentário

Tatiana Mareto @ 2020 - Todos os direitos reservados.

As obras deste site estão protegidas pela Lei 9.610/98 (Lei de Direitos Autorais), independentemente de registro.

Créditos de imagens: Unsplash | FreePik

  • Amazon - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Pinterest - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
No Instagram