Nathaniel McFadden foi acusado de assassinato e pretende não apenas provar a sua inocência como encontrar sua suposta vítima - que ele acredita estar viva. Lucille Smith está prometida para um marquês que precisa de seu dote para se salvar da falência, e quer desesperadamente escapar desse destino.

Ele tem um plano: usará sua influência no submundo para conseguir informações sobre o paradeiro do homem que fora acusado de matar. Ela tem um plano: precisa da ruína para ser rejeitada por seu futuro marido e conseguir a liberdade que passou a desejar desde que descobriu que casamentos podem ser muito problemáticos.

Seus destinos se cruzam por escolhas e acasos que os colocam juntos em uma jornada em busca do que desejam - a donzela perseguindo sua ruína e o canalha, a sua redenção. Mas, depois de enfrentarem capangas, criminosos, policiais e noivos determinados para atingir seus objetivos, eles seriam capazes de dizer adeus e assumirem suas novas vidas?

Ela faria de tudo para fugir de um casamento horrível, até mesmo envolver-se com o maior canalha de Nova Iorque.

livro5-novo.png

Agosto, 2020

amazon-rounded.png
skoob3.png
pngfuel.com.png

O que dizem as leitoras?

O livro está maravilhoso, Tatiana consegue se superar a cada livro da série. Lucille e Nathaniel protagonizaram uma história surpreendente e maravilhosa. Tatiana mexeu completamente com meus sentimentos, me apaixonei, odiei, chorei, vibrei e me mantive curiosa durante toda a leitura. E depois desse final, já estou mega ansiosa pelo próximo livro. Leiam esse primor de livro!!!

* Mila Viana, Amazon Brasil

Se você estiver lendo este livro achando que é só mais um romance de época clássico, terá uma grata surpresa. O livro foi muito bem elaborado, prende nossa atenção do começo ao fim. O desfecho foi surpreendente e me deixou muito feliz com a possibilidade de mais dois possíveis romances como continuidade.

* Cliente Kindle, Amazon Brasil

OMG! Que canalha é esse! Amo homens que são machões mas ao mesmo tempo podem se tornar uma seda, quando envolvidos no amor verdadeiro. Também Lucille não deixou por menos, decidida e amorosa! Não deixem de ler!

* Silvia, Amazon Brasil

livro5-divulga2.jpg