Wilhelmina McFadden é a irmã mais jovem do Conde de Cornwall. Tendo quatro irmãos, foi criada com excessiva proteção e cuidado por eles. É uma dama perfeita: bem educada, bem nascida, com um dote significativo e muito bonita. Mas Wilhelmina já está na sua terceira temporada e não conquistou um pretendente. Isso porque todos os homens que se aproximam dela desejam apenas seu dote ou seu sangue azul, mas não oferecem nada interessante em troca.

Tendo convivido com suas cunhadas revolucionárias, ela aprendeu a desejar um pouco mais de um casamento. Mesmo consciente de que se trata de um negócio, ela quer retribuição. Não precisa ser amor - porque ela sabe que poderá nunca se apaixonar por seu marido. Wilhelmina já conheceu o amor, ela é apaixonada pelo filho de um arrendatário, mas sabe que ele não será seu esposo.

Uma noite, uma festa e um escândalo. Wilhemina é vista em uma posição comprometedora com um cavalheiro misterioso. Nas sombras, ele está de costas e não é reconhecido. O homem desaparece e a deixa só e arruinada para lidar com a família.

Ao descobrir o problema, Grant Sawbridge bola um plano. Ele é um milionário industriário que já conquistou um império, mas não tem herdeiros. Temendo ficar velho demais para se casar, deseja desesperadamente conseguir uma esposa - e ali está uma mulher nobre que pode o alavancar socialmente. Sawbridge é íntegro e honesto, mas é conhecido por seus amigos como um homem sem coração. Mas não pode perder aquela oportunidade - e oferece a Wilhelmina uma proposta de casamento.

Eles selaram um acordo que favoreceria a ambos: um casamento de negócios, sem sentimentos envolvidos.

Junho, 2020

amazon-rounded.png
skoob3.png
pngfuel.com.png

O que dizem as leitoras?

Wilhelmina e Grant. Par perfeito. Amor conquistado. Foi adorável ver uma dama e um plebeu se unirem com objetivos convenientes serem pegos pelo calor do desejo e da paixão. Coração ficou pequeno diante de alguns percalços da mocinha, mas quedou-se feliz e satisfeito com a felicidade dos dois pombinhos. Já interessada no próximo. Os livros da Tatiana viciam, viu, gente?

* Cátia, Amazon Brasil

Terminei o livro suspirando (e um pouco estupefada,confesso). Eu amo essa saga e foi impossível não me envolver com a Minnie e o Grant. Tão improváveis e tão apaixonantes!

* Maria Neta, Amazon Brasil

Comecei a ler sem muitas pretensões. Aí quando dei por mim, tava mais empolgada para saber o final do livro, que tudo. Então, por ser um livro de época escrito por uma autora brasileira, não deixa nada a desejar. É bem escrito, o enredo é ótimo, os personagens são muitos cativantes, você percebe que são bem caracterizados e desenvolvidos.
Só tenho elogios ao livro e a autora.

* E. Silva, Amazon Brasil

Tatiana Mareto @ 2020 - Todos os direitos reservados.

As obras deste site estão protegidas pela Lei 9.610/98 (Lei de Direitos Autorais), independentemente de registro.

Créditos de imagens: Unsplash | FreePik

  • Amazon - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Pinterest - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
No Instagram