Lady Caroline Eckley não segue nenhuma das convenções de sua época. É livre, não guardou sua castidade para seu marido, não deseja casar e prefere passar as noites nos clubes de cavalheiros, jogando. Sobrinha do falecido Marquês de Granville, foi criada entre sete homens e não possui quase nenhum trato social feminino. E ela pretende ensinar a outras mulheres a serem como ela. 
 

Até ser procurada pelo lindo e intrigante Lorde Isaac McFadden com uma proposta – quase – irrecusável. Ele precisava dela, e dos seus conhecimentos, para livrá-lo do grande fardo da… virgindade. Mas Caroline recusa e Isaac decide, então, seduzi-la. 

No terceiro livro da série Amores em Kent, a primeira declarada libertina de Londres precisa fugir das investidas cavalheirescas e românticas do encantador, lindo e mais cobiçado solteiro de Londres. Em um jogo de gato e rato, Caroline e Isaac se estranham e se entendem em uma sequência de eventos que culminará no confronto dos seus projetos de vida.

Lady Caroline foi ensinada a seduzir e evitar se apaixonar era uma forma de sobreviver.

livro3-novo.png

Outubro, 2019

amazon-rounded.png
skoob3.png
pngfuel.com.png

O que dizem as leitoras?

Um romance de época, que não tem nada de água com açúcar. Me fez refletir sobre a posição da mulher na sociedade, os preconceitos o limitações impostas por conta do gênero. Uma delícia de livro. Virei fã da autora .

* Leuza Medeiros, Amazon Brasil

A história de Caroline e Isaac é diferente das que estamos acostumados a ler em romances de época, por isso é tão especial, mostra o dilema de uma mulher bem à frente do seu tempo, de se entregar ou não às amarras do casamento.
Recomendo, esta série é maravilhosa!!!!

* Angelica Jolo Albrecht, Amazon Brasil

Livro muito fluido. Personagens bem construídos, bem como o romance dos protagonistas. Assim como os demais livros da franquia, a autora aborda o questões dentro do ambiente do romance de época que podemos ver nos dias de hoje, como a questão da sexualidade para a mulher. Leitura leve e agradável. Deixou gostinho de quero mais.

* Larissa, Amazon Brasil

livro3-divulga2.jpg