Quando decidiu seguir seu irmão até os Estados Unidos das Américas, Emile McFadden esperava viver as aventuras que não tivera oportunidade de experimentar durante a juventude. Sempre recluso e fragilizado por seu estado delicado de saúde, o quarto filho dos McFaddens desejava conhecer outros países e pessoas, mas acabou envolvido em uma trama que culminou com seu corpo alvejado por tiros boiando no oceano Atlântico.

A jovem Hurit sabia que seu destino estava traçado desde o seu nascimento - ela a predestinada a substituir o xamã da tribo. Sua conexão com os deuses se desenvolveu desde tenra idade e ela aguardava o cumprimento de uma profecia, revelada em forma de visão, quando ela tinha 12 anos. Quando um homem branco é encontrado quase morto na costa do território dos Shinnecocks, ela descobre que destinos não são imutáveis e que a paixão é, quase sempre, irresistível.

Uma Princesa para Desafiar o meu Destino encerra a série Amores em Kent com a história do amor impossível entre um nobre inglês e uma princesa nativa americana, que decidiram desafiar tudo e todos para viverem o seu felizes para sempre.

Ele desapareceu no oceano e foi encontrado por um anjo.

Dezembro, 2020

amazon-rounded.png
skoob3.png
pngfuel.com.png

O que dizem as leitoras?

Arrepiada e feliz!!! Terminei de conhecer a história de Emile e Hurit... meu coração está triste e feliz. Terminou a série, mas todos os personagens me fizeram companhia, foram meus amigos, meus heróis e heroínas, pessoas que vão ainda frequentar minha cabeça e meus sonhos. Não poderia deixar de agradecer você, @Tatiana Mareto, por sua sensibilidade, competência e dom de criar. Tenho 69 anos, mas me sinto feliz por ter conseguido me encantar e sonhar... obrigada, minha autora querida!!!

* Conceição Jurado, Amazon Brasil

Esse foi um ano em que conheci o mundo dos romances de época e foi uma grata surpresa conhecer a Tatiana. Depois de devorar seus livros aqui na Amazon, fui caçá-la no Wattpad e no seu blog pra não sair desse mundo maravilhoso criado por ela. Me apaixonei pelos personagens desde o princípio e acho que não haveria forma melhor de terminar a história dessa família do que como foi apresentado a nós. Parabéns, Tatiana, pela escrita impecável, por enredos maravilhosos e por deixar meu coração mais quentinho num ano tão difícil.

* Victoria Terasawa, Amazon Brasil

Tatiana Mareto @ 2020 - Todos os direitos reservados.

As obras deste site estão protegidas pela Lei 9.610/98 (Lei de Direitos Autorais), independentemente de registro.

Créditos de imagens: Unsplash | FreePik

  • Amazon ícone social
  • Facebook ícone social
  • Instagram
  • Pinterest
  • Twitter

NO INSTAGRAM